sexta-feira, 10 de abril de 2009

CIRUGIAS ESPIRITUAIS NÃO SÃO FEITAS NO CORPO FISICO E SIM NO PERISPIRITO.

A Cirurgia Espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no Corpo Espiritual (perispírito). Ela é totalmente sem cortes, sem dor e sem cicatrizes visíveis ao olho material.

A operação espiritual

O mecanismo da cura não é difícil de ser compreendido, pois é conhecido de todos. Nas enfermidades localizadas no corpo carnal, o processo terapêutico convencional, através de medicação, procura substituir as moléculas desorganizadas, enfermiças, por outras saudáveis. Isto se faz com o uso da química farmacêutica e, em alguns casos, pela conduta cirúrgica.

Nas doenças provenientes do corpo espiritual o processo curativo é exatamente o mesmo, só que realizado por médicos desencarnados. Livres da matéria, os Espíritos podem se encarregar desta tarefa com precisão, pois a tudo penetram com facilidade. Neste último caso, as moléculas substituídas são as do perispírito, causando conseqüências diretas na organização física. A este processo chamamos "operação espiritual".

Os Espíritos Superiores, ligados à área da medicina, realizam as atividades curativas, tendo em vista o alívio do sofrimento dos enfermos que buscam conforto nas casas de caridade.

Nas reuniões de curas, onde acontecerá uma operação de reposição molecular e expulsão de miasmas da estrutura íntima da matéria, os fluidos a serem utilizados serão de natureza fina, impregnados do magnetismo superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário