quinta-feira, 1 de fevereiro de 2001

NOTICIAS ESPIRITAS

Ator Reynaldo Gianecchini busca cura de câncer com ajuda de ‘cirurgias espirituais’

O ator Reynaldo Gianecchini descobriu que esta com câncer no ínicio de agosto, um linfoma do tipo não-Hodgkin (tumor que atinge os gânglios linfáticos) e um mês depois começou a buscar ajudas ‘espirituais’ para o auxiliar na luta em busca pela cura da doença.

“Ela me disse: ‘Estou aqui sempre para poder assistir o meu sobrinho querido (…) Ela estava de roupa azul, aparentava ter 60 anos, estava maravilhosa” conta a médium Márcia Fernandes, ao afirmar que estabeleceu contato com Eni Gianecchini – tia-avó do ator, morta em dezembro de 2009 – a qual segundo ela, tem o protegido, trazendo energias de cura par ao sobrinho.

“A tia dele está com médicos astrais que trabalham com energia cósmica. Ele tem fé, tem o tempo a favor dele e os melhores doutores, na terra e no plano espiritual”, completa Márcia.

Reynaldo Gianecchini e seu pai que também luta contra um câncer, fazem um acompanhamento com estes tais médico astrais citados por Márcia, no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, a aproximadamente 410 km de São Paulo. Quem os atende é o médium João Berbel, que tem uma fama de cura das cirurgias espirituais que realiza, e que afirma faze-las a fim de mostrar as profecias de Jesus.
“A gente não anda preocupado em fazer propaganda, a intenção é mostrar as profecias de Jesus, que a Terra da regeneração já chegou, e muitos aflitos vem aqui em busca dos nossos trabalhos gratuitos, que só são possíveis graças a rifas, doações de materiais e à renda dos livros”, diz Berbel se referindo a procura da mídia após ter começado a “tratar” Gianecchini.